domingo, 26 de agosto de 2012

Conheça a Blogueira...

Darla Gabryelle.

Não vou falar minha idade '-'
Ok, para quem não sabe, não nasci Rockeira, me tornei Rockeira.Muitas meninas dizem que já nasceram Rockeira, não tem essa não.
Quer dizer que quando vc era bebê, você escutava aqueles sons pesados de rock ?, sua mãe nem seria louca de colocar algo assim
para um bbzinho, o certo de se dizer minha filha é " nasci com rock em minha veias", ah, mais é a mesma bosta!, não, não é !! af.
Fiquem sem entender meu ponto de vista.
 Psé, nunca consegui levar um blog para frente, mais acho que esse vai, mesmo sem seguidores,
Vou falar uma coisa, assim, muita gnte diz que não sou rockeira, mas oque
essas pessoas sabem sobre Rock ?, acham que é so se vestir com tachas e
caveiras que viram rockeira, acordem para a vida, Um verdadeira Rockeira
é aquela que escuta rock, não tem essa de se vestir como rockeira, vc veste
oque acha confortavel para si, e sem ligar para oque os outros vão dizer.
Ah, e nunca, jamais confundam uma Rocktista com uma Rockeira.
Vou falar isso em outra postagem, as diferenças, e botem diferenças.
Poxa quase nem falei nada sobre mim, Ok, gosto de Rock super pesado.
E minhas roupas ?, ah são bem normais, mas sei lá nesses ultimos dias
parece que to enjuando delas, e to mudando bem o estilo de me vestir ...
Banda favorita ? Slipknot. Idade ? Poha ja disse que não vou falar.
 Contatos ?
Só no facebook mesmo :  https://www.facebook.com/darla.gabryelle

Um comentário:

  1. Ah um equivoco nesse seu post: "sua mãe nem seria louca de colocar algo assim
    para um bbzinho", não se esqueça que existe roqueiros mais velho e que pessoas que são filhos de roqueiros podem ler esse seu post, sim eu nasci roqueira, porque mesmo bebezinha eu já curtia rock, afinal de contas meu pai curti! :)

    ResponderExcluir