quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Descriminação

Havia mto e ainda há descriminação, contra as rockeiras and rockeiros, as pessoas achavam, que os "Rockeiros" eram adolecentes ( pessoas) rebeldes, que se drogavam e faziam mal há população, mas isso nunca foi vdd, ok, que existia alguns assim, mas nem todos.
Mais hje em dia, a imagem dos rockeiros vem mudando, e hje em dia, quase ninguem pensa como antes, então adquira seu visual rockeiro sem ter medo, seja vc mesmo sem se prelcupar, com oque os outros vão pensar. Use e abuse do seu estilo.

E se começarem a me olhar de um jeito estranho ?
Ingnore, pois concerteza essa pessoa estará com inveja de vc, o visual de uma rockeira sempre chama atenção, mais tenho certeza, que não lhe trará vergonha para nenhuma ocasião, é so saber vestir a peça adequada.

E se disserem que estou feia ?
Como acabei de dizer, Ingnore. Finja que não ouviu o comentario , ou talvez diga isso : " a vida é minha e eu visto oque eu quiser" , concerteza essa pessoa vai se mancar XD


Ass : Darla Gabryelle

Um comentário:

  1. Ainda há muitoo.. preconceito!! As pessoas ainda acham que roqueiros são rebeldes e drogados. E sim, tem muito roqueiro por aí que curte uma droga, vai em um show de rock, ou melhor em shows de cover de uma bandas de rock, que você sempre vai ver uma galerona fumando um chá, mas.. existe as excessões, ou seja tem uma boa galera do rock que não curti drogas.

    ResponderExcluir